Última Vacina

IMG_8211Hoje foi o dia da última vacina! Aêeeeeeeeee!!! Daqui a alguns dias podemos passear!!!

Hoje quando levamos pra vacinar, já compramos uma coleira e uma guia (depois posto foto na página do fb) afinal, logo logo o Bacon vai poder passear por aí e fazer novos aumiguinhos. O Bacon é meu primeiro cachorro, então tudo é novo pra mim. Assim que cheguei em casa, coloquei a coleira nele, porque ele precisa ir se acostumando né? Mas aumigos, esse cachorro virou um demônio!!! Corria pela casa e se jogava no chão, por causa da coleira, aí ficava coçando e tentando morder pra tirar, eu não sabia se ria ou se tirava a coleira dele, mas aí chamei ele pra brincar e ele se distraiu um pouco.

Quando coloquei a guia o problema piorou, a gente comprou aquelas que parecem uma corda, assim que coloquei ele se jogou no chão pra conseguir morder a guia e não soltava por nada. Ganhei vários arranhões pra conseguir tirar da boca dele. Aos poucos fui dando petiscos e ele foi ficando mais quietinho, saí com ele no passeio e deixei ele ir aos poucos, cheirando tudo, mas sempre controlando pra ele ficar ao meu lado. Às vezes ele sentava no chão e ficava coçando e tentando tirar a coleira, aí eu puxava pra ele vir andando, ele sufocava e eu cedia. Ficamos menos de 10 minutos lá fora, mas acho que fazendo isso todo dia e bem aos poucos ele vai se acostumando, pelo menos foi o que li.

E o drama da desinformação continua. Todo mundo na rua pergunta se é pit bull (quando não afirma) e falam que é violento. Isso é muito chato! Enfim, agora vou colocar algumas fotos que tirei semana passada e não postei e outras que tirei hoje com a coleira nova. Beijos e lambidas.

IMG_7885 IMG_7886 IMG_7948 IMG_8172 IMG_8175 IMG_8277 IMG_8287 IMG_8284

Wanila Goularte

Leave a Reply

