Bacon

Eu não sei ao certo quando surgiu a ideia de ter um bull terrier, mas acho que foi a melhor ideia que nós já tivemos. Eu sou a Wanila, e namoro o Lorram há dois anos e acabamos de comprar o nosso filhote, o Bacon.
O Lorram é apaixonado por cães e já teve alguns, eu também sou apaixonada mas nunca tive. Pode parecer meio loucura nosso primeiro filhote ser um bull, já que ele vai passar a maior parte do tempo na minha casa, mas nós resolvemos arriscar.
Não foi assim de cara que decidimos ter um bull. Pra ser sincera, eu achava que os bulls eram extremamente feios e parecidos com porcos. (E eu tenho medo de porco.) Eu queria muito um bulldog francês, mas o tempo foi passando, fui vendo foto de filhotes e me rendi a essas carinhas lindas.
Começamos a nossa procura por nosso filhote. Encontramos vários na internet, mas sempre rolou o medo: e se não tiver pedigree? E se acontecer algo quando vier de avião? Levamos um bom tempo até descobrir que tinha um criador na cidade, até que descobrimos o Wallyson. E ele foi meio que um “anjo” na nossa vida.
Foi super simpático e nos chamou pra conhecer os filhotes, e quando cheguei lá e vi aquela coisinha branca com manchinhas nas orelhas, me apaixonei.

Bacon

Nesse dia fomos embora decididos a ficar com ele, mas quando chegamos em casa e fomos analisar as coisas, percebemos que seria mais difícil do que tínhamos pensado. Temos que colocar grama no quintal, comprar grades e portõezinhos, construir uma casinha… Ligamos pro criador e dissemos que não ficaríamos com ele. Chorei. Chorei MUITO.
A semana passou e a gente não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquele filhote com aquelas manchinhas nas orelhas… Conversamos de novo e decidimos que não dava, aquele era mesmo o nosso bacon! Liguei pro criador e perguntei se ele ainda estava com o filhote, ele me disse que estava quase vendendo pra SP, mas no final, vendeu outro e guardou nosso bebê pra gente.
Hoje fizemos a segunda visita e ele já está bem crescidinho. Por enquanto é um cão bem tranquilo (para um bull), comparado com os irmãos dele, e nós amamos isso!
Bacon
Agora, esperamos ansiosamente até sábado, quando vamos poder trazer nosso filhote pra casa, e realizar nosso sonho!

Wanila Goularte

Leave a Reply

